domingo, outubro 29, 2006

VIVA O NOSSO PRESIDENTE!!!



É LULA DE NOVO, COM A FORÇA DO POVO!

13 comentários:

Anônimo disse...

Venceu a ignorância, venceu a impunidade, venceu a corrupção, venceu a falta de moral e ética, venceu o Marcos Valério, venceu o Dirceu, venceu o churrasqueiro, venceu o Lulinha, venceu a massa de iludidos comprados pelo dinheiro fácil e imediato, venceu a pobreza, venceu a "elite" intelectual engajada que insiste na ilusão, venceu o Presidente Lula! Perdeu o Brasil.

Clarice disse...

venceu o povo, venceu a transparência, venceu a siberania, venceu a distribuição de renda, venceu o crescimento responsável, venceu a esperança, venceu o Brasil que é muito maior do que o Brasil que o anônimo vê, venceu Lula de novo, para o bem de todos e felicidade geral da nação!
perdeu o rumo de casa, a tucanalha!

Anônimo disse...

Em verdade em verdade não, prezada. Esperemos o próximo ano de desgoverno Lulla, e vejamos como seu querido presidente que não levou meu voto consegue administrar a temida 'ingovernabilidade'. Vejamos o quanto o seu partido do roubo e dos dólares na cueca terá de gastar para conseguir um filete de administração. Vejamos também a derrocada de uma instituição chamada partido dos trabalhadores. Esse órgão para o qual a senhora milita e faz questão de pagar mensalidade como se partido fosse carnê do baú está com os dias contados por incompetência própria. A vitória do Lulla demonstra que o povo tem medo de mudança, apenas isso, e era esperado. Historicamente são poucas as viradas em segundo turno, mesmo contando as surpresas nas atuais eleições para governador. Mas a vitória do Lulla é um risco a ele próprio. Vou esperar sentadinho o declínio. Lembre-se: tudo tem começo, apogeu e queda. O Lulla perdeu uma excelente oportunidade de sumir do cenário antes da queda. Foi assim com FHC, dessa vez não será diferente. Que Deus nos ajude pelos próximos 4 anos, e viva o próximo presidente.

Clarice disse...

parabéns. "o senhor" dá um enorme exemplo de respeito à democracia com essa descarada torcida pelo fracasso do governo, e conseqüente fracasso do país. é para gente com essa mentalidade que o brasil disse um estrondoso NÃO nas urnas ontem. Lula ganhou com a força do povo e irá governar com a força do povo, mesmo contrariando muitos ex-poderosos que não se conformam com essa novidade de pobre ter vontade!

hoje ouvi no rádio um imbecil dizendo que Lula ganhou porque no nordeste o povo não lê jornal. um preconceito absurdo e um tremendo atestado de dor de cotovelo. podem chorar e espernear à vontade, o Brasil cresceu e venceu. Espere sentadinho mesmo, pois além de não te cansar, muito ajuda quem não atrapalha.

em tempo: não sou filiada ao pt e nunca paguei uma mensalidade. sua afirmação carregada de uma certeza presumida (e falsa) mostra bem como têm sido formados os argumentos da direita desesperada nesses últimos meses. lamentável.

Anônimo disse...

58 milhões de pessoas quiseram o melhor pro Brasil.

Aliás, não são nem 58 milhões apenas: são 58 milhões de pessoas + o Chico Buarque!!!!

Agora é a hora de seguir de perto a política, prestar atenção e cobrar. E não simplesmente ficar dando chilique de ´´tudo tá ruim!´´ sem fazer nada pra mudar.

E se quer ser considerado, use seu nome de verdade, no mínimo.

Anônimo disse...

Este presidente não foi eleito pelas pessoas que Lêem jornal...
foi eleito pelas pessoas que limpam a bunda com jornal...
Grande maioria de pobres e ignorantes que sonham com a bolsa-esmola enquanto a vida passa

Porque vocs não colocam o link do youtube das promessas do mentiroso em 2002???

é só ver o debate contra o Serra e conferir as mentiras
NÂO CUMPRIU NENHUMA!!!

Anônimo disse...

É só conferir o mapa, quanto mais ignorantes na população mais votos...

ignorantio votandio no ignorantio

É Lulla de novo pra roubar nosso povo!

Agora vem o ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO II

(mas é crescimento da roubalheira II)

é esperar pra ver... não demora e o PT sai no Jornal Nacional e a culpa vai ser da rede Globo

Clarice disse...

ignorância é não ter vergonha de falar tanta besteira, destilar tanto preconceito em tão poucas linhas... é triste ver que nem quando termina a disputa vocês conseguem discutir com argumentos consistentes e preferem agredir como uma metralhadora giratória. mais uma vez, lamentável. não consigo encontrar outra palavra.

Anônimo disse...

O Partido que era superior a todos, apenas tem demonstrado o quanto é igual, não me importa se é Lula ou outro qualquer, o problema é a falência da ética e da moral, torço pelo Brasil, acredito nesse amor acima de qualquer filiação partidária, quero ver o Brasil dar certo, mas também não quero tampar o sol com a peneira, se fosse em outros tempos e o PT fosse a oposição já teriamos gritos de impeachment, fica difícil acreditar que nosso governante mor não sabia de nada, que toda a situação seja uma conspiração da imprensa e dos outros partidos, infelizmente é tudo farinha do mesmo saco e para nossa infelicidade a cada dia que passa o PT fica mais igual aos outros. Então tudo o que aconteceu nos últimos anos foi um engano, uma trapaça da "oposição"? O Brasil melhorou? Com certeza em vários aspectos, mas assim também foi verdade com outros governos, todos tiveram sua cota de erros e acertos, apenas o PT e seu fiéis parecem acreditar que o governo de Lula é imaculado, está na hora de aceitar a verdade, vocês(partido, militantes, etc.) não são perfeitos e ainda por cima se negam a enxergar a realidade. Lula vai passar e o Brasil vai continuar, viva o BRASIL!!!

shikida disse...

ninguém que critica assina

depois vem falar de moral ;-)

Anônimo disse...

Pois é, com tanta moral e mesmo sabendo o nome de todo mundo, a corrupção anda solta e o governo não faz nada e o Lula continua sem saber das coisas,ou assim diz, a situação estão tão apelativa que agora estão implicando até com a Ana Maria Braga, querem acabar com a liberdade de imprensa ou traduzindo acabar com as notícias de corrupção que afetam o governo e como no caso da Sra. Ana Maria Braga querem dizer até qual roupa ela pode vestir em seu programa. Resumindo caro Kenji o problema de por o nome aqui é que assim não teriamos nunca fim para essa discussão e pode até não parecer mas tenho mais o que fazer da vida.

Anônimo disse...

SÓ UMA COISA ME ENTRISTECE...É A ÚLTIMA VEZ QUE VOTO EM LULA PARA PRESIDENTE.PARA PRESIDENTE...VALEU PRESIDENTE LULA.VALEU A ESPERA.É UMA HONRA TER DEFENDIDO SEU NOME,VOTADO TANTAS VEZES, DESDE O INÍCIO DE TUDO...E TER VIVIDO PARA CONHECE-LO.VALEU PARTIDO DOS TRABALHADORES.ACERTANDO.ERRANDO.MAS ALTIVO.PARABÉNS BRASIL !

Anônimo disse...

Venceu a mentira, o apoio da Rede Bobo em troca de milhões do BNDES, venceu a rede Record, do vice-presidente Bispo Macedo, venceu a compra de votos oficializada, venceu a falta de carater, venceu o "jeitinho brasileiro"...perderam os brasileiros que trabalham e que produzem...