Após encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, o governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB), não descartou a possibilidade de usar imagens da reunião em suas propagandas de campanha por reeleição. "Já coloquei o presidente uma vez, colocar agora ou não, não vai fazer diferença", disse.
Questionado se Lula é um bom puxador de votos, o governador respondeu apenas para os jornalistas olharem as pesquisas. Sobre a possibilidade de ser chamado de traidor pelo tucanato, Lúcio disse, sem citar nomes, que "se existe algum traidor, não sou eu".
Na semana passada, o governador cearense provocou polêmica ao usar imagens do presidente Lula em seu programa eleitoral.
O governador cearense alegou ainda que ele é do PSDB, e que o candidato de seu partido é o Geraldo Alckmin e, por isso, o apoiará. Lúcio afirmou também que o ex-governador de São Paulo sempre foi e será bem recebido em suas visitas ao Ceará, dando o exemplo da visita de Lu Alckmin na semana passada.
Segundo Lúcio Alcântara, o encontro com o presidente Lula desta segunda-feira foi apenas institucional, para tratar de obras no Estado. Apesar disso, no entanto, o visitante não soube precisar valores sobre as mesmas. "O encontro foi institucional e administrativo. Eu que pedi o encontro", afirmou.
"O que eu quero mostrar é que é possível administrar bem, mesmo quando há uma política de partidos diferentes, através de parcerias", completou o governador.
Terra.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário