terça-feira, março 20, 2007

"Caixa-preta da Infraero" é o c@r@l#o!

Vai-se consolidando mais uma orquestração da mídia e da oposição para desmoralizar o governo. E vem com o chavão dos chavões, a expressão "caixa-preta", sugerindo-se uma gestão pouco transparente da Infraero, promotora de roubalheira.

O termo é impróprio. A empresa se encontra hoje sob o constante monitoramento do TCU, que examina um por um os processos de compras relacionadas com as reformas importantes que foram feitas nos aeroportos brasileiros a partir de 2003. Há certamente problemas, que não são de hoje, mas que não chegam perto da fantasiosa versão da oposição (que não apresenta prova de nada!), interessada em alimentar na opinião pública a idéia de que ali tem corrupção, e que a corrupção tem tudo a ver com os atrasos e o caos nos aeroportos... Como bem lembrou o blog do Zé Dirceu, repetindo a mentira até que ela se torne verdade.

Não há dúvida, o único objetivo da oposição é confundir e se possível parar o país, a Câmara e os aeroportos, desestabilizando o governo, impedindo ou retardando a aprovação do PAC, fazendo o jogo do quanto pior, melhor, sacaneando a nação.

Um comentário:

Anônimo disse...

É depois de tantas robalheiras! Quêm acredita que ainda pode ser verdade?
Com tantos corruptos! Eu brasileiro, já não duvido de mais nada neste País.
Quando se fala em CPI, antes mesmo de começar, até parece um ditado "Termina em Pizza".

Fica a pergunta! Até quando os brasileiros vão aturar este bando de incopetente e corruptos?