domingo, março 18, 2007

As calúnias de Veja

"A revista Veja desta semana publica mais uma de suas matérias caluniosas e ofensivas à minha honra e à minha imagem. Para dar ao leitor a impressão de que a matéria é verdadeira, mistura fatos reais com mentiras. Sonega informações, como as que eu mesmo dei em entrevista à revista na quinta-feira, desqualifica minha vida profissional, imiscui-se em minha vida familiar e privada. O objetivo é claro: combater-me politicamente, destruir minha vida profissional, desconstruir minha história, prejudicar minha vida pessoal. A revista quer manter sua campanha contra mim e mostrar que tinha razão em me transformar do dia para a noite em bandido e chefe de quadrilha."

Este é o primeiro de dezenas de parágrafos da resposta do ex-ministro José Dirceu à revista Veja. Ponto por ponto, Dirceu demonstra como é feito o "jornalismo" da revista. Leia o resto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, acabo de conhecer o Blog e adorei. Também votei Lula, e votaria quantas vezes fosse necessário. Muita coisa me preocupa nessas novas conjunturas, mas acho que com Lula estamos no caminho certo. Parabéns por esse espaço, e aproveito para convidá-los a visitar meu Blog se possível: http://sobreassuntos.blig..ig.com.br

Ricardo disse...

Sua praia já está sendo navegada!