quarta-feira, julho 19, 2006

O BRASIL MUDOU - EMPREGOS

O governo Lula criou as condições necessárias para que o Brasil voltasse a crescer e a gerar empregos. E contra fatos, não há argumentos. Enquanto que no governo de FHC, a taxa de desemprego aberto aumentou 41%, no governo Lula essa mesma taxa diminuiu 13,7%.

Mas a diferença entre FCH e Lula fica ainda mais evidente quando se estabelece o comparativo entre a média de empregos formais criados por cada governo. No de FHC, ela foi de 8 mil e 300 empregos/mês. No de Lula, a média foi de 102 mil empregos/mês. Quase 13 vezes mais.

No total, o governo Lula já criou cerca de seis milhões de empregos, mais de quatro milhões com carteira assinada. Ou seja, em três anos e meio foram criados mais empregos do que nos oito anos de FHC.

(do site http://www.lulapresidente.org.br. A cada dia publicaremos um novo tema, mostrando as mudanças já realizadas por Lula em seu primeiro mandato.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Viram só? São Paulo, RS, Minas e Rio não querem saber do PT e dos candidatos que têm o apoio de Lula. Todo mundo sabe que o eleitorado do Babalorixá sempre foi maior do que o do partido, mas os números são por demais convincentes, não? No Rio, o PT nem tem candidato. Ou melhor, tem: Vladimir Palmeira, coitado, com 1%, vive, como diria Cecília Meirelles, o seu “patético momento”. Lula teve de apelar a um “bispo” da Igreja Universal do Reino de Deus.

Clarice disse...

bom, eu não sei o que isso tem a ver com o post, mas pelo menos quanto a minas eu posso falar...

o aécio tem 73% por cento das intenções de voto única e exclusivamente pq ele usou a campanha eleitoral mais eficiente de todas: durante TODO seu mandato, CENSUROU a mídia mineira para que nunca saísse nada de negativo sobre seu governo, inclusive - e principalmente - para que ninguém desmascarasse as MENTIRAS sobre déficit zero que ele tanto alardeou. eu acho que isso devia ser caso de cadeia!

Quanto à capital, BH está com Lula sim! Temos uma prefeitura petista há 13 anos e, segundo o DataFolha, sua administração é a melhor entre
os prefeitos da região Sudeste, sendo considerada ótima ou boa para 64% dos entrevistados, enquanto apenas 8% a consideram ruim ou péssima.

Ricardo disse...

Ex-petista, o sucesso das administracoes citadas esta intimamente ligado aos acertos macroeconomicos da nossa politica economica. So um cego nao ve... Quanto a "Babalorixa", quem foi que criou o apelido? Foi o energumeno da Veja? Acho que nao vao pegar.