sexta-feira, julho 14, 2006

PT ingressará com “notícia crime” contra José Serra

O PT ingressará com uma "notícia crime" junto ao procurador regional eleitoral por difamação e difusão de fatos sabidamente inverídicos com propósito eleitoral por parte do candidato tucano José Serra, baseado nos artigos 323 e 325 do Código Eleitoral.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

São irresponsáveis as declarações lançadas pelo presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, e pelo candidato do PSDB ao governo de São Paulo.

Buscam, na verdade, atribuir responsabilidade a quem não geriu o sistema de segurança pública de São Paulo nos últimos 12 anos.

O PT ingressará com uma "notícia crime" junto ao procurador regional eleitoral por difamação e difusão de fatos sabidamente inverídicos com propósito eleitoral por parte do candidato José Serra, baseado nos artigos 323 e 325 do Código Eleitoral.

Fundamental é que se combata o crime organizado e se devolva a paz e a tranqüilidade ao povo de São Paulo.

Num momento tão grave quanto este cabe às instituições e aos homens públicos enfrentarem a crise com seriedade e responsabilidade. E é o que o PT faz e continuará fazendo.

Paulo Frateschi
Presidente Estadual PT-SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi péssima mesmo.

Sugerir que o PT tem ligação com o PCC e que os ataques foram articulados por eles com fins eleitorais. Essa foi feia.

Eu esperaria algum comentário desse tipo vindo dos petistas, eles que são ótimos para inventar essas picuinhas e teorias de conspiração.