quinta-feira, junho 01, 2006

Por que Lula: manifesto anônimo

Não vou fazer parte dessa campanha!
Não vou fazer parte dessa campanha anti PT/Lula!
 
Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu, não muda suas opiniões.

Passei a vida toda lutando contra a Ditadura Militar e políticos da Arena; PDS; PFL; PSDB... Vivi a era FHC e vi o país ser posto à venda. Vi Mais de 100 empresas públicas serem "privatizadas", sem que o produto da venda tenha sido utilizado em favor do País. Fiquei 8 anos sem nenhum centavo de reajuste salarial. Vi colegas de trabalho, concursados, serem demitidos, através do malsinado RH 008. Vi todo o processo de desmonte da Caixa para a privatização.

Vi dezenas e dezenas de CPIs serem abortadas a custa de muita grana. Vi o Procurador Geral da União ser chamado de Engavetador Geral da União. Vi a Polícia Federal de mãos amarradas. Vi o FMI mandando e desmandando e os Governos dizendo amém. Vi um país que gerou apenas 8 mil empregos mensais durante 8 longos anos. Vi trabalhadores escravos.

Vi e vivi. Participei de dezenas de passeatas. Vi o "pensamento único" do PSDB calando jornais, rádios e tvs. Vi o Banco Central "doando" milhões de dólares para os banqueiros falidos salvarem suas peles. Vi milhares de micros e pequenas empresas fechando suas portas para dar lugar aos importados pela paridade do dólar. Vi o escândalo do SIVAM...

Agora que o Brasil gera mais de 120 mil empregos mensais; que as indústrias batem recordes de produção; que o comércio bate recordes de venda; que o país bate recordes de exportações; que dispensamos a tutela do FMI; que o banco onde trabalho contrata milhares de novos empregados concursados; que estamos entrando em período de deflação; que 9 milhões de famílias são atendidas pelos programas sociais do Governo; que em apenas 2 anos mais de 200 mil estudantes vindos de escola pública entraram para uma universidade; que a agricultura familiar está tendo acesso ao crédito; que as pequenas e micros empresas voltam a abrir portas; que a Polícia Federal atua sem amarras e desbarata uma quadrilha atrás da outra, como nunca em toda a sua história; que pela 1ª vez vejo os maus políticos sendo presos e denunciados; que a fiscalização da Receita Federal está fazendo as grandes empresas (Daslu) e bancos recolherem impostos (tanto que a Receita Federal também bate recordes de arrecadação); que o Ministério do Trabalho fiscaliza as empresas (o FGTS também bate recordes históricos de arrecadação) e está erradicando o trabalho escravo no campo...

Agora vem alguém me pedir para ir às ruas contra LULA e o governo popular???!!!
Meu amigo: TÔ FORA!!!

Estou pronto para ir às ruas pedir investigação de quaisquer atos de corrupção praticados por quem quer que seja. Que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e outras instituições sérias investiguem com total isenção, e que a Justiça puna exemplarmente todo aquele que tenha praticado irregularidade.

Fazer o jogo e servir de instrumento de pessoas como ACM, Bornhausen, FHC, Arthur Virgilio, Álvaro Dias, Jefersons da vida e outros, que todos sabemos bem quem são, JAMAIS!

É preciso conhecer para poder opinar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara tem toda razão. Os caras mais corruptos tentando provar que o Lula é igual a eles é patético. Valeu, continuem com este blog que tá bom à bessa.