quarta-feira, maio 31, 2006

Crianças com Lula


O presidente Lula tem se desdobrado para atender aos inúmeros pedidos – vindos de gente de todo o país e de todas as idades – para cumprimentos. Na tarde de hoje, após receber o ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, fez um rápido intervalo em sua agenda para receber Hugo Pereira Maia, 9 anos, aluno da Escola das Nações, de Brasília. Hugo pôde dizer ao presidente que o admira por causa do trabalho de redução da fome no Brasil. Na saída, o pré-adolescente encontrou-se com o ministro Patrus, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e com o vice-presidente José Alencar. (Fotos: Ricardo Stuckert)

4 comentários:

Clarice disse...

aaaaaaaaaaahhhhhh, que máximo!!!
huguim arrasou! :-)

Ricardo disse...

Em certo momento ele disse ao presidente que "o meu pai queria vir, mas minha mãe não deixou". No que Lula falou: traz seu pai aqui então depois, ué!" Rsrsrsrs!

Anônimo disse...

Dá-lhe Hugão! Mostra pro presidente que ele não está sozinho! Soube que ele disse ao Lula que queria ajudá-lo a "subir a república". Flaou e disse!
Parabéns ao menino, aos pais e até à madrinha da criança!

Anônimo disse...

Exatamente, Valdir. Sem a influência da madrinha – e por que não dizer da prima e de toda a família – este menino, que é bastante querido, não teria a mínima condição de alçar um vôo desta envergadura. Falando de Brasília para o blog "VotoLula", com exclusividade...