domingo, maio 21, 2006

Manual do tucano antenado!

Como livrar a cara depois dos ataques do PCC

Como diriam os atuais administradores de SP (ou seja, o PCC): "a casa caiu, mano!". Pois é. A laje veio abaixo. Os franceses – com quem tenho melhor afinidade – dizem assim "la maison est tombée". E, em clima de copa, pode ser também "das Haus ist gefallen".

Mas não fiquemos tão desesperados. Pra começo de conversa, não pegamos ônibus, não freqüentamos postos policiais, não moramos na periferia e nem passamos pelo inconveniente de colocar o carro na rua na hora do rush.

Nossos adversários podem usar os míseros 270 ataques do PCC para nos desestabilizar politicamente (aliás, quem disse que estamos estabilizados?). Devemos ter um discurso para isso.

Na verdade, melhor ainda é termos desculpas. Boas, ótimas, bem boladas, ou mesmo as famosas esfarrapadas de sempre. Vale qualquer coisa para tirar nosso esfíncter da reta.


Para ler as desculpas propostas para o tucanato, e outros textos altamente instrutivos, vá ao imperdível blog do gerente chuchu, já devidamente linkado aí ao lado. Afinal, somos democráticos e não queremos ninguém dizendo que nem ouvimos o outro lado... ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Clarice, adorei saber que eu não estou só neste nundo dos blogueiros, enfim encontrei mais uma mulher determinada, boa de briga e que escreve super bem...
Vamos trocar informações e vamos por seu blog na midia..me escreva a gente fala sobre isso...vou por seu link lá

bjs

Clarice disse...

uia, que honra!
minha "ídala"!
brigada pelos elogios!
mas justiça seja feita, tem um moço determnado e bom de briga e de escrita aqui também! ;-)

vou te escrever, sim!
bjos!