sexta-feira, abril 20, 2007

Ao leitor sem medo do Votolula

Prezado Leitor,

com resignação, este que tem sido o principal redator do Votolula - pelo menos em quantidade de posts - anuncia seu afastamento do blog.

Trata-se de imperativo profissional, a exigir dedicação integral e reclamar exclusividade. E também a impor delimitação clara entre opinião privada e função pública.

A quem não me conhece, mas me lê assim mesmo, agradeço e peço que acredite: continuo no (bom) combate, pelo sucesso do governo Lula, pelo projeto político do PT (naquilo que me sensibiliza e que é o principal) e por um Brasil mais justo e democrático.

Continuem nos visitando. A Clarice e a Ludi hão de segurar a peteca, agora semanalmente, conforme me adiantaram. Sempre com os melhores textos e os melhores argumentos, para compartilhar os avanços e contribuir para o sucesso do Brasil rumo ao desenvolvimento e à emancipação de seu povo.

Um abraço fraterno do

ricardo

10 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O jornalista Luiz Nassif, em entrevista a Terra Magazine, acusou uma manipulação do câmbio em 1994/95. Procurados, FHC, André Lara Resende e Gustavo Franco não responderam à acusação. A Grande Mídia (Rede Globo, Rede Record, SBT, Veja, Época, Istoé, Estadão, Folha de São Paulo) se calou e continuará silenciosa para as gravíssimas denúncias de Nassif. Já o jornalista Arnaldo Jabor será processo pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia. Diante dos recentes acontecimentos, O Poder Judiciário num lamaçal até o pescoço continua agindo contra o povo brasileiro; a Polícia Militar prende o bandido e o Judiciário rapidinho, solta o marginal para voltar a infernizar o cidadão de bem. Você concorda com o Judiciário Brasileiro? Venha debater conosco, acesse o blog Desabafo País: http://desabafopais.blogspot.com
Um abraço, Daniel Pearl.

FORA LULA - MS disse...

Ricardo!

Vá trabalhar e deixe de babar no ovo do Lulla, até porque se reinicia outra série de escandalos com o PT e seu aliados ladrões que se locupletam nos cofres públicos, da operação Navalha, já soltaram os CANALHAS...

Vai com Deus!

( Se vc for trabalhar mesmo período integral, vc vai estranhar o horário de 8 hora diárias o que é muito intenso, e os descontos do governo sobre os rendimentos, vc vai acabar voltando pra teta do PT que não precisa cumprir horário e a grana vem "por fora" ou por dentro "da cueca" como vc preferir e é muita grana)

Anônimo disse...

Nenhuma linha no BLOG sobre a operação NAVALHA (na carne) e sobre o Renan...

ESTRANHO SILÊNCIO dos CONIVENTES

Anônimo disse...

Paulo, meu prezado leitor, quem me dera estranhar o trabalho de 8 horas. Estranhando estou é o trabalho de 12, 14 horas! O Votolula foi feito por mero diletantismo, em casa, à noite.
Quanto aos escândalos, preferimos saudar a eficiência da Polícia Federal, que no governo Lula prende os ladrões, mesmo os de colarinho branco. É isso mesmo, seja de que partido for, tem de prender - e protestar por causa da justiça que anda dando mole e soltando os canalhas antes da hora.
Quanto aos impostos, eles são mesmo demais. Reforma tributária já!
Quanto à teta do PT, como eu não vim de lá, não tem como voltar pra lá, ok? Quanto à grana por fora, me explique como funciona, vc demonstra ter familiaridade com a coisa - eu desconheço.

Anônimo disse...

Curioso e desatento: no post estou precisamente avisando que não poderei mais manter o blog. Quanto à operação Navalha, feita pela Polícia Federal que agora - governo Lula - é republicana, nós aqui do blog só queremos uma coisa pro Renan e pros demais: que eles sejam investigados - e se forem comprovadas as maracutaias, que se faça Justiça, sem dó.

Anônimo disse...

É preciso tomar um plasil pra não vomitar...

chega dar náuseas....

Cuidado com apologia ao crime...
o PT, o Lula, a Familia dele, seu compadres, seu churrascqueiro, sua secretária particular, amigos, irmão, seu assessor, ou tá todo mundo roubando e vcs fazendo apologia... cuidado...

Anônimo disse...

PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQUI!

ESTOU PERPLEXO COM ESSE APOIO A ESSE GOVERNO!
DPOIS DE TANTOS ESCANDALOS E TUDO, COMO SEMPRE, ACABOU EM PIZZA!
E QUEM ESTA PRENDENDO, APESAR DE TODOS SEREM SOLTOS NOVAMENTE, E A POLICIA FEDERAL, E NÃO O GOVERNO LULA (PT).
PELO CONTRÁRIO, O GOVERNO ESTA SOLTANDO ESSE BANDO DE LADRÕES...

NÃO QUEREM QUE A POLICIA FEDERAL FAÇA EXAGEROS, ISSO É MEDO! MEDO QUE DAQUI ALGUNS DIAS SEUS NOMES APAREÇAM EM ALGUMA LISTA DESSES ESCANDALOS...

Wilson Velasco disse...

Este site faz apologia ao crime organizado (do PT é claro) o resto é tudo ladrão barrela... o maiores estão lá, até o bagrinho do Vavá...



viva a corrupção!!!
vivaos corruPTos!!!

está instituido a republica de cumpadre e ladrões!!!

Anônimo disse...

Cadê os eleitores do Lullalalau????

Nunca antes neste país tivemos um déspota cachaceiro que se acha...
Mas segue a política neoliberal que tanto criticou... deve ser falta de economistas no PT (que ladrão tem de sobra)

Não enxerga o próprio umbigo... Nada vê nada sabia... nem do irmão e muito menos do filho...

Republica de ladrões

Anônimo disse...

As viuvetes de FHC estão fazendo a festa na ausência do dono do blog...
É tudo gente muito jovem. Gente que não sabe o que é viver num país gpvernado por tucanos...
A operosidade da PF pra eles é "geração espontânea".
O risco Brasil lá em baixo, a redução expressiva da desigualdade social, a queda da miséria absoluta e da pobreza, medidas pelo IPEA e IBGE, nada disso é lembrado.
O processo de provatização das teles, que fazem os Vavás da vida serem, de fato, pequenos lambaris - nada disso vem à cabeça desses filhos da puta que querem o país de cabeça baixa pra Washington ou seja lá o que for.
Lula é muitos, Lula é povo! Vão se fuder, canalhada do PSDB e dos DEMonizados!