terça-feira, novembro 14, 2006

Vida nova, roupa nova!

Então, aos poucos retornando da ressaca pós-eleitoral, este blog começa aqui sua nova fase. De novo layout e nova proposta, uma vez que a primeira - contribuir para a reeleição do Presidente Lula – foi cumprida, com a participação de mais de 52 milhões de brasileiros!

Daqui pra frente, é ficar de olho, no governo, na grande mídia, na zelite, e no que mais possa afetar os interesses dos cidadãos brasileiros. Continuamos na luta, afinal, cidadania se faz em qualquer tempo!

Um comentário:

Antonio disse...

Concordo plenamente. Eu fiz a minha parte, nem por isso depois de ganha a guerra, vou relaxar. Pois ainda temos um longo caminhar pela frente, e precisaremos enfrentar os demagogos de plantão e os oportunistas.
Ler os argumentos contra o governo Lula e imaginar que alguem ainda acredita no que lê, só me da a certeza que quem o faz, o faz sem pesar na balança os dois lados da mesma notícia, e consequetemente não usa de seu bem maior: O seu raciocínio crítico.
Mas estarei aqui para lembrar a esses "ignorantes", que eles estão indo pelo caminho errado, e pronto a sempre lembra-los a consultar os dois lados antes de emitir opnião.