sexta-feira, dezembro 07, 2007

Zilda Arns faz apelo em favor da CPMF

(do blog Os amigos do Presidente Lula)

Ex-coordenadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns fez um apelo direto ao coração do senador Pedro Simon (PMDB-RS) pelo voto em favor da CPMF. Contou que, sem a contribuição, 81 instituições assistenciais gaúchas correm o risco de fecharem por falta de repasses do governo. Foi o suficiente para dirimir qualquer dúvida do peemedebista. Simon diz que vota a favor

Quem levou a notícia ao Planalto....

A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), chegou ontem às 18h ao Palácio do Planalto para se encontrar com Lula. Além de pleitos por mais recursos para as combalidas finanças gaúchas, Yeda levava a notícia da conversão de Pedro Simon para a turma pró-CPMF.

Quem diria...

A turma do Democratas sempre elogiou o médico Adib Jatene, ex-ministro da Saúde do governo de Fernando Collor e de Fernando Henrique de Cardoso. Ontem, a situação se inverteu. Quando os democratas souberam dos efusivos aplausos a Jatene no Palácio do Planalto, desdenharam: "Ele é um excelente cirurgião, mas não entende de política", comentava o tesoureiro do partido, o ex-deputado Saulo Queiroz.

Nenhum comentário: